Market Making

A FRAM Capital como Market maker é especialista em atender pequenos e médios investidores com serviços de Tesouraria.

Market Making

A FRAM Capital atua na compra e venda constantes de ativos para seus clientes e também para dar liquidez e formar os preços de mercados. Como market makers, ou formadores de mercado, A FRAM Capital tem o compromisso de manter o funcionamento regular dos negócios, com ofertas de compra e venda de ações, debêntures, títulos de renda fixa entre outros. Ao proporcionar liquidez aos mercados, contribuímos para reduzir o grau de volatilidade no preço dos ativos, que seguem a lei da oferta e da procura, ao mesmo tempo em que esse processo estabelece um preço justo para os ativos. Nossa especialidade e objetivo é atender pequenos e médios investidores com serviços de Tesouraria. Os mesmos oferecidos pelos bancos somente às grandes empresas. Entre eles, oferecemos produtos estruturados nas operações com renda fixa e câmbio, de modo a atender desde gestores de recursos Family offices, a empresas, empresários, corretoras e DTVMs

Câmbio

TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS E INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES DE CÂMBIO

Operações e serviços realizados pela FRAM Capital DTVM para pagamentos ou recebimentos de recursos, bens e serviços com o exterior.

Atendimento ao médio e pequeno cliente, com serviços personalizados de tesouraria.

Oferecemos serviços para pessoa física e pessoa jurídica, além de cotações diárias de moedas. Análises de documentos e operações. Administração de carteiras, clientes e compromissos.

Moedas

  1. $ DOLAR

    5.05

  2. € EURO

    5.22

CÂMBIO INTERNO FRAM
style="height: 400px;"> *taxa de câmbio meramente informativa

Derivativos

Para atender aos interesses de nossos clientes e de forma segura, temos ainda em nosso portfólio de derivativos:

  • Hedge, operações que oferecem proteção aos investimentos, em qualquer ativo, contra as variações de preços e taxas do mercado. Eles reduzem o risco de perdas.
  • Swap, operações que também oferecem proteção que consistem na troca de riscos entre investidores. Os que precisam se proteger contra a alta de preços de um determinado ativo fecha contrato com quem precisa ter proteção contra a queda de preços. Ambos obtêm proteção em seus negócios.
  • Opções, operações em que o investidor adquire o direito de comprar ou vender um ativo no futuro se as condições assim lhe convierem.
  • Termo de moedas: operações que garantem ao investidor comprar moedas estrangeiras, a determinado preço, eliminando os efeitos da variação de câmbio.

Utilizamos cookies para otimizar nosso conteúdo e personalizar a sua experiência. Ao conceder o aceite ou continuar navegando pelo site, você concorda com nossa Política de Privacidade