Como Administrador de Fundos Estruturados, a FRAM Capital DTVM, exerce o dever de Fidúcia, com os mais elevados padrões de diligência e lealdade aos titulares dos recursos e ativos que compõem o fundo para, dessa forma, fazer cumprir a legislação e atender às expectativas de seus clientes, as gestoras, e clientes de seus clientes, os investidores.
Nos fundos administrados pela FRAM Capital, especialistas cuidam de verificar se todo o processo se passou dentro do que exige a legislação. Se a emissão de papeis, de ações e debêntures no caso dos FIPs, de Certificado de Recebíveis Imobiliário (CRI) nos Fundos de Investimento Imobiliário (FII), e notas promissórias, cheques entre outros nos Fundos de Direito Creditório (FIDCs) foram feitas com as respectivas garantias.
São análises complexas, que requerem também a contratação e o trabalho de advogados especializados na área. Mas tudo é feito para cercar com o mais alto nível de segurança os investimentos oferecidos ao mercado. É também por isso que a FRAM Capital administra fundos que estão sob sua gestão, ou de gestores renomados e tradicionais do mercado.
Com esse trabalho meticuloso que a FRAM Capital consegue oferecer opções exclusivas e atrativas de investimentos e com risco reduzido.
Os FIPs são formados por ações, debêntures e outros papeis conversíveis em ações da empresa que, geralmente, são de capital fechado, quer dizer, sem ações negociadas em bolsa. São investimentos conhecidos também como private equity (patrimônio privado).
É comum que, ao fazer a sua restruturação, a empresa seja depois levada à abertura de capital, ao IPO (Initial Public Offering), com oferta de seus papeis em bolsa.
Utilizamos cookies para otimizar nosso conteúdo e personalizar a sua experiência. Ao conceder o aceite ou continuar navegando pelo site, você concorda com nossa Política de Privacidade